sábado, março 01, 2008

DESAFIO

este desafio foi-me passado pela menina do blog http://cantinhodafantasiadasilvia.blogspot.com
então aqui fica a resposta ao desafio:
Se eu fosse um mês seria... junho
Se eu fosse um dia da semana seria... sábado
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... terra
Se eu fosse uma direcção seria... sul
Se eu fosse um móvel seria... cama
Se eu fosse um líquido seria... champanhe
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... diamante
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... sobreiro
Se eu fosse uma fruta seria... uva
Se eu fosse uma flor seria... orquidia
Se eu fosse um clima seria...tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... guitarra portuguesa
Se eu fosse uma cor seria... cor de rosa
Se eu fosse um animal seria um... gato
Se eu fosse um som seria... som da chuva
Se eu fosse uma letra de música seria... deixa-me sonhar - Rita Guerra
Se eu fosse um estilo de musica seria... romântica
Se eu fosse um elemento seria... ar
Se eu fosse um perfume seria... amour- amour cacharel
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria… diário da nossa paixão
Se eu fosse uma comida seria… Bacalhau com natas
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria... Sintra
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… de um campo de flores
Se eu fosse uma palavra seria… Amo-te
Se eu fosse um verbo seria… sonhar
Se eu fosse um objecto seria… peluche
Se eu fosse uma roupa seria… calças
Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… tom soyer
Se eu fosse um filme seria… desenho animado
Se eu fosse forma seria… circulo
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… o sonho comanda a vida

deveria de passar este desafio a 9 pessoas mas como já quase toda a gente respondeu vou deixar para aqueles que me visitam e ainda não responderam a este desafio.
beijos grandes a todos
susi

Sem comentários: